Por um 2025 com gente gentil e genuína

gentil e genuína

Ah, como eu adoro o clima de Natal. Esses dias no salão, uma senhora do meu lado me chamou e disse: “posso te falar uma coisa? Seus olhos estão brilhando. Dá para ver que você está feliz”. Assim, de maneira espontânea e genuína, sem nenhum motivo. Fiquei até emocionada porque sinto essa gentileza no ar.

Também percebo que as pessoas estão sentindo falta de atitudes genuínas como esta… e talvez como o que essa senhora viu em mim. Sempre me preocupei em ser uma pessoa gentil e dedicada e, principalmente, em preservar a minha essência, não importa se todo mundo em volta está diferente.

Então, criando meu artigo da revista Claudia esses dias, me peguei pensando em como as pessoas buscam soluções fáceis. Será que uma calcinha nova ou que usar amarelo no Ano-Novo vai ser suficiente para ter paixão ou dinheiro em 2025?

Eu respeito esse ritual, mas acredito que a cor que a gente escolhe é o de menos. O novo ano depende da nossa energia, do empenho que a gente coloca nos nossos projetos e, profissionalmente, do nosso networking. Lembre de acionar sua rede o ano inteiro e, por que não?, mandar um cartão carinhoso para as festas.

Neste fim de ano, te convido a ser mais gentil e genuína, e é o que desejo para nós em 2025. E se você ficou curiosa, eu vou passar o Réveillon de preto. Já fiz isso duas vezes e deu supercerto: tive anos maravilhosos.

Aproveito para te desejar um feliz Natal e para contar que a lojinha do site suspende suas entregar entre 23/12 e 06/01. Bom descanso e nos vemos ano que vem!

 

 

Oi, eu sou a Rachel Jordan, consultora de imagem e comportamento há uma década, e nesse blog divido minhas dicas, descobertas e leituras com você.

Search
Carrinho de compras